FORUM ARA TEAM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
FORUM ARA TEAM

Trackmania & Afins

InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Links
.
Main Siteforum gratis
.
TrackManiaforum gratis
.
Mirc ARA Qnetforum gratis
.
ARA TeamSpeakforum gratis
.
Últimos assuntos
» Recrutrar para TRACKMANIA
Servidor dedicado trackmania forever problema de acesso Emptypor João Camejo Sáb 07 Set 2013, 14:45

» Recrutrar para TRACKMANIA
Servidor dedicado trackmania forever problema de acesso Emptypor João Camejo Sáb 07 Set 2013, 14:44

» WST 2011 (World Short Track)
Servidor dedicado trackmania forever problema de acesso Emptypor TeamLPF Dom 23 Out 2011, 10:55

» Servidores nao conectam
Servidor dedicado trackmania forever problema de acesso Emptypor igorpr0 Dom 11 Set 2011, 18:16

» pagerank tool backlink building service
Servidor dedicado trackmania forever problema de acesso Emptypor Convidado Dom 31 Jul 2011, 05:45

» When the first Whirlpool Duet album was released in December 2001 came as a surprise to the public
Servidor dedicado trackmania forever problema de acesso Emptypor Convidado Sáb 30 Jul 2011, 06:22

» Problema no meu servidor!
Servidor dedicado trackmania forever problema de acesso Emptypor estimado Sáb 23 Jul 2011, 16:41

» COmpro jogos PS3
Servidor dedicado trackmania forever problema de acesso Emptypor Convidado Sáb 16 Jul 2011, 13:01

» rc cup 2011
Servidor dedicado trackmania forever problema de acesso Emptypor steph Sex 01 Jul 2011, 05:50

» 1st IDT cup!
Servidor dedicado trackmania forever problema de acesso Emptypor Convidado Qui 03 Mar 2011, 12:40

» Apoia a Nossa Selecção futebol
Servidor dedicado trackmania forever problema de acesso Emptypor Convidado Qua 23 Fev 2011, 08:14

» Neon's
Servidor dedicado trackmania forever problema de acesso Emptypor Convidado Sex 04 Fev 2011, 11:49

Servidor dedicado trackmania forever problema de acesso

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
joaotcm
CONVIDADO
CONVIDADO

Masculino Número de Mensagens : 8

Servidor dedicado trackmania forever problema de acesso Empty
MensagemAssunto: Servidor dedicado trackmania forever problema de acesso   Servidor dedicado trackmania forever problema de acesso EmptyQui 08 Jan 2009, 11:33

Meu servidor dedicado funciona normalmente, desde que eu entre como outro usuário através do jogo TMF no servidor. Toda vez que eu saio do jogo o servidor continua aberto, mas ninguém consegue acessar, dando a mensagem de servidor não responde. Se eu entrar no jogo novamente o servidor volta a ser acessado por outros usuarios. Alguém sabe o que pode estar acontecendo?
Ir para o topo Ir para baixo
joaotcm
CONVIDADO
CONVIDADO

MensagemAssunto: Re: Servidor dedicado trackmania forever problema de acesso   Servidor dedicado trackmania forever problema de acesso EmptyQui 08 Jan 2009, 11:35

Só uma observação, tenho que entrar no mesmo micro que o servidor está rodando.
rycardoo
Team Lider
Team Lider
rycardoo

Masculino Número de Mensagens : 568

MensagemAssunto: Re: Servidor dedicado trackmania forever problema de acesso   Servidor dedicado trackmania forever problema de acesso EmptyQui 08 Jan 2009, 13:42

Tem varias amigo
1º qual seu sistema operativo:XP ou vista se for vista terá esse problema

2º Qual são as portas que está usando?
2350
3450
5000
Poderá mudar para 2351,3451 e 5001 quem sabe pode ajudar

3ºqual dedicado está usando?
4º o login do server não pode ser seu login para jogar.
joaotcm
CONVIDADO
CONVIDADO

MensagemAssunto: Re: Servidor dedicado trackmania forever problema de acesso   Servidor dedicado trackmania forever problema de acesso EmptyQui 08 Jan 2009, 18:11

estou usando Win Xp. Estava usando essas portas padrões, mas já alterei para 2351, 3451 e 5001 e não adiantou. Estou usando trackmaniaServer, com fast 3.2u e servermania v0.98. Uso login diferentes para o server e o jogo.
joaotcm
CONVIDADO
CONVIDADO

MensagemAssunto: Re: Servidor dedicado trackmania forever problema de acesso   Servidor dedicado trackmania forever problema de acesso EmptyQui 08 Jan 2009, 19:07

Outra observação importante, tenho internet via um roteador wireless da intelbrás, o qual já abri as portas citadas acima.
rycardoo
Team Lider
Team Lider
rycardoo

MensagemAssunto: Re: Servidor dedicado trackmania forever problema de acesso   Servidor dedicado trackmania forever problema de acesso EmptySex 09 Jan 2009, 00:48

bom pelo que vi esta correto,mas verifica as portas dos routers e firewall,se o pessoal nao entra no server certamente o pc esta bloqueando.
joaotcm
CONVIDADO
CONVIDADO

MensagemAssunto: Re: Servidor dedicado trackmania forever problema de acesso   Servidor dedicado trackmania forever problema de acesso EmptySex 09 Jan 2009, 02:37

Realmente estou sem saber o que fazer, já deixei até o firewall do windows desabilitado e do roteador também. E por que quando eu entro no servidor do mesmo computador os outros usuários consegue, acessar?
Todas as portas (2350,2351,3450,3451,5000,5001) estão abertas no router tanto tcp quato udp, já conferi várias vezes, será que teria mais alguma coisa?
rycardoo
Team Lider
Team Lider
rycardoo

MensagemAssunto: Re: Servidor dedicado trackmania forever problema de acesso   Servidor dedicado trackmania forever problema de acesso EmptySex 09 Jan 2009, 14:43

tb nao entendo vc esta fazendo tudo certo,,,,
rycardoo
Team Lider
Team Lider
rycardoo

MensagemAssunto: Re: Servidor dedicado trackmania forever problema de acesso   Servidor dedicado trackmania forever problema de acesso EmptySex 09 Jan 2009, 14:44

Faz u m text tente usar o dedicado TRUCK mas nao use servermania ok
joaotcm
CONVIDADO
CONVIDADO

MensagemAssunto: Re: Servidor dedicado trackmania forever problema de acesso   Servidor dedicado trackmania forever problema de acesso EmptyTer 13 Jan 2009, 05:34

Baixei novamente o "Trackmaniaserver", configurei um servidor iniciando do zero e sem nenhum programa adicional e mesmo assim o problema continuou. Após utilizei o truck, mas continuou a mesma coisa. Aceito sugestões, não sei mais o q fazer!
rycardoo
Team Lider
Team Lider
rycardoo

MensagemAssunto: Re: Servidor dedicado trackmania forever problema de acesso   Servidor dedicado trackmania forever problema de acesso EmptyTer 13 Jan 2009, 08:42

olha faz seguinte faz um zip do seu server e me envie aqui por pm.vou dar uma olhadela ok
RODOLPHO
Convidado

MensagemAssunto: asseco   Servidor dedicado trackmania forever problema de acesso EmptyTer 20 Jan 2009, 04:28

criei um servidor deu tudo certo ,esta online mas quando vou acessar esta dando "NAUM FOI POSSIVEL CONTACTAR O SERVIDOR" E AI O QUE SERA ??
joaotcm
CONVIDADO
CONVIDADO

MensagemAssunto: Re: Servidor dedicado trackmania forever problema de acesso   Servidor dedicado trackmania forever problema de acesso EmptyTer 20 Jan 2009, 04:56

RODOLPHO escreveu:
criei um servidor deu tudo certo ,esta online mas quando vou acessar esta dando "NAUM FOI POSSIVEL CONTACTAR O SERVIDOR" E AI O QUE SERA ??

Olá,

Você já abriu as portas do firewal do windows? Experimente desabilitar o firewall, e se funcionar é pq as portas estão fechadas.
joaotcm
CONVIDADO
CONVIDADO

MensagemAssunto: Re: Servidor dedicado trackmania forever problema de acesso   Servidor dedicado trackmania forever problema de acesso EmptyDom 05 Abr 2009, 16:13

O problema era o roteador wireles, eu retirei e lancei um cabo direto ao modem e acabou o problema.
rycardoo
Team Lider
Team Lider
rycardoo

MensagemAssunto: Re: Servidor dedicado trackmania forever problema de acesso   Servidor dedicado trackmania forever problema de acesso EmptySeg 06 Abr 2009, 00:16

Nice parabens
destruid
Convidado

MensagemAssunto: criação do server   Servidor dedicado trackmania forever problema de acesso EmptySeg 19 Jul 2010, 11:55

quando eu vou criar um servidor lá diz que eu estou numa rede privada e outros jogadores não terão acesso ao server amenos que eu tenha configurado a NAT.
Alguém sabe me ajudar nissso?
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Servidor dedicado trackmania forever problema de acesso   Servidor dedicado trackmania forever problema de acesso Empty

Servidor dedicado trackmania forever problema de acesso
Ir para o topo 
Página 1 de 1