FORUM ARA TEAM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
FORUM ARA TEAM

Trackmania & Afins

InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Links
.
Main Siteforum gratis
.
TrackManiaforum gratis
.
Mirc ARA Qnetforum gratis
.
ARA TeamSpeakforum gratis
.
Últimos assuntos
» Recrutrar para TRACKMANIA
Ajuda-me a escolher um telefone para comprar:) Emptypor João Camejo Sáb 07 Set 2013, 14:45

» Recrutrar para TRACKMANIA
Ajuda-me a escolher um telefone para comprar:) Emptypor João Camejo Sáb 07 Set 2013, 14:44

» WST 2011 (World Short Track)
Ajuda-me a escolher um telefone para comprar:) Emptypor TeamLPF Dom 23 Out 2011, 10:55

» Servidores nao conectam
Ajuda-me a escolher um telefone para comprar:) Emptypor igorpr0 Dom 11 Set 2011, 18:16

» pagerank tool backlink building service
Ajuda-me a escolher um telefone para comprar:) Emptypor Convidado Dom 31 Jul 2011, 05:45

» When the first Whirlpool Duet album was released in December 2001 came as a surprise to the public
Ajuda-me a escolher um telefone para comprar:) Emptypor Convidado Sáb 30 Jul 2011, 06:22

» Problema no meu servidor!
Ajuda-me a escolher um telefone para comprar:) Emptypor estimado Sáb 23 Jul 2011, 16:41

» COmpro jogos PS3
Ajuda-me a escolher um telefone para comprar:) Emptypor Convidado Sáb 16 Jul 2011, 13:01

» rc cup 2011
Ajuda-me a escolher um telefone para comprar:) Emptypor steph Sex 01 Jul 2011, 05:50

» 1st IDT cup!
Ajuda-me a escolher um telefone para comprar:) Emptypor Convidado Qui 03 Mar 2011, 12:40

» Apoia a Nossa Selecção futebol
Ajuda-me a escolher um telefone para comprar:) Emptypor Convidado Qua 23 Fev 2011, 08:14

» Neon's
Ajuda-me a escolher um telefone para comprar:) Emptypor Convidado Sex 04 Fev 2011, 11:49

Ajuda-me a escolher um telefone para comprar:)

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Stenny
CONVIDADO
CONVIDADO

Feminino Número de Mensagens : 3

Ajuda-me a escolher um telefone para comprar:) Empty
MensagemAssunto: Ajuda-me a escolher um telefone para comprar:)   Ajuda-me a escolher um telefone para comprar:) EmptySex 17 Set 2010, 01:36

Olá pessoas

Tenho um dilema leve à direita aqui. Eu quero ir-me um novo telefone
e eu não decidir qual escolher ..
----EDIT BY MODERADOR---
principais coisas que eu preciso de um celular são maioritariamente navegando na internet via WLAN, assim
uma das principais vantagens para mim seria uma boa tela grande. Gostaria também de uma postura mais dura telefone também, eu escrevo sms mensagens, muitas vezes e uma boa foto
câmera seria uma vantagem também.

Então talvez você poderia me dar um conselho, qual comprar? Ou talvez um outro telefone deste tipo, se você tem alguma idéia? Apenas a coisa que o meu orçamento é sobre o preço do, poderia ser um pouco maior, mas não tanto .

Obrigado a todos por suas respostas
Saúde
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Team Lider
Team Lider
Admin

Masculino Número de Mensagens : 520

MensagemAssunto: Re: Ajuda-me a escolher um telefone para comprar:)   Ajuda-me a escolher um telefone para comprar:) EmptyTer 21 Set 2010, 09:12

VOLTAS A POR AQUI UM LINK COM VIRUS E ÉS BANIDO !!!!
https://arateam.forumeiros.com
ARA nbt
ARA Player
ARA Player
ARA nbt

Masculino Número de Mensagens : 78

MensagemAssunto: Re: Ajuda-me a escolher um telefone para comprar:)   Ajuda-me a escolher um telefone para comprar:) EmptyTer 21 Set 2010, 13:41

lolllll é assim mesmo
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Ajuda-me a escolher um telefone para comprar:)   Ajuda-me a escolher um telefone para comprar:) Empty

Ajuda-me a escolher um telefone para comprar:)
Ir para o topo 
Página 1 de 1